Geistlich Bio-Gide® Compressed

A Geistlich Bio-Gide® Compressed é a irmã gêmea da Geistlich Bio-Gide®, a membrana de colágeno líder para regeneração de tecido oral.1,2 Em comparação, a Geistlich Bio-Gide® Compressed tem uma superfície mais fina que dá uma sensação de firmeza e facilidade na hora de cortar. Portanto, é especialmente adequada para dentistas que buscavam propriedades alternativas para manuseio. A Geistlich Bio-Gide® Compressed deve ser usada em combinação com um material para enxerto ósseo, para criação de espaço, como osso autógeno, Geistlich Bio-Oss® ou Geistlich Bio-Oss® Collagen.

 

Geistlich Bio-Gide® Compressed é naturalmente reabsorvível, não tendo a necessidade de uma segunda cirurgia para a remoção. Assim isso simplifica a técnica operatória.

“A Geistlich Bio-Gide® Compressed combina o manuseio alternativo com a extraordinária biofuncionalidade comprovada dos materiais da Geistlich. Oferecendo aos cirurgiões mais opções às exigências de membranas”.
Prof. Istvan Urban, Budapest, Hungary

 

Geistlich Bio-Gide® Compressed: Sinta a diferença!

  • A Geistlich Bio-Gide® Compressed foi desenvolvida pelos especialistas em colágeno da Geistlich para oferecer uma membrana que combina a biofuncionalidade especial da Geistlich Bio-Gide® como uma alternativa de manuseio.
  • A Geistlich Bio-Gide® Compressed tem uma superfície mais lisa que dá maior firmeza e facilidade para cortar comparada à Geistlich Bio-Gide®.
  • Como a Geistlich Bio-Gide® a membrana  não precisa ser removida em uma segunda cirurgia.
  • Dados de longa data, mais de 12 a 14 anos mostram os resultados previsíveis dos tratamentos de ROG com o Geistlich Bio-Oss® e Geistlich Bio-Gide®.3

A Geistlich Bio-Gide® é a membrana de colágeno líder1,2, validada por 20 anos de uso bem-sucedido em mais de 250 publicações científicas.4 A Geistlich Bio-Gide® Compressed é baseada na Geistlich Bio-Gide®, oferecendo uma alternativa de manuseio àqueles dentistas que preferem uma membrana mais firme.

 

Referências:

  1. iData Research Inc., US Dental Bone Graft Substitutes and other Biomaterials Market, 2015.
  2. iData Inc., European Dental Bone Graft Substitutes and other Biomaterials Market, 2015.
  3. Jung RE, et al.: Clin Oral Implants Res. 2013; 24(10):1065-73.
  4. Pubmed September 2016. Search Term: Bio-Gide.

 

 

De_produtos.jpg
Débora Furlani
Gerente de Marketing