AMIC® Ankle Surgery

Aqui estão as respostas para algumas perguntas comuns sobre a cirurgia de tornozelo com AMIC® Chondro-Gide®.  Caso tenha outras perguntas, fale com seu cirurgião.

Terei de ser hospitalizado para a cirurgia?

Sua cirurgia com AMIC® Chondro-Gide® será realizada durante uma curta permanência no hospital.  Antes do procedimento, seu médico falará com você sobre os possíveis riscos da cirurgia.

Estarei sob anestesia durante o procedimento?

Sim. Você também se encontrará com um anestesiologista, que discutirá as opções de anestesia (geral, raquidiana ou local) com você e, em seguida, recomendará a opção mais adequada.

Quando poderei retornar às atividades esportivas?

Depois de 3 meses, você deverá ser capaz de retomar as atividades esportivas leves, como caminhar, nadar e andar de bicicleta.  Entretanto, o tempo de recuperação varia, dependendo da idade e do estado de saúde geral de cada pessoa, bem como de outros fatores.

 

Reabilitação

Seu médico criará um plano de reabilitação adaptado às suas necessidades individuais e também com base nas especificações de sua cirurgia (por exemplo, o tamanho e a localização da lesão de cartilagem).  O plano descrito abaixo é apenas um exemplo do que você pode esperar: AMIC® Patient Guide (ENG).  

 

Em caso de dúvidas sobre AMIC® Chondro-Gide® , fale com seu cirurgião.

 

Marcelo Roggembaum
National Sales Manager