Notícias

24. novembro 2014

Geistlich Pharma inaugurará sua nona filial, a Geistlich Pharma Australia

A Geistlich Pharma inaugurou sua nona filial, a Geistlich Pharma Australia. A partir de 1º de janeiro de 2015, a nova empresa desenvolverá os mercados na Austrália e Nova Zelândia diretamente a partir de Sydney. O distribuidor atual, Henry Schein, continuará atuando junto a dentistas e clínicas odontológicas.

Em 1º de janeiro de 2015, a Geistlich Pharma começará a operar sua filial na Austrália e Nova Zelândia. A parceria existente com o distribuidor atual, Henry Schein, será mantida. No futuro, a Geistlich Pharma Australia promoverá produtos regenerativos de ossos e tecidos moles, enquanto a Henry Schein continuará atuando como distribuidor junto às clínicas odontológicas. Tanto a nova filial como a Henry Schein distribuirão as linhas de produtos Geistlich Bio-Oss®, Geistlich Bio-Gide® e Geistlich Mucograft®.

Boas perspectivas e liderança de mercado
A presença mais ativa aproximará a empresa dos clientes e ajudará a levar consultoria especializada sobre técnicas regenerativas a dentistas, beneficiando tanto os profissionais como seus pacientes. As membranas e substitutos ósseos Geistlich já são líderes de mercado na Austrália e Nova Zelândia, dois mercados já bastante desenvolvidos e com boas perspectivas futuras. Ambos países apresentam crescimento do PIB acima da média e forte atividade na área da implantodontia, proporcionando boas perspectivas de sucesso.