Home / Quem Somos / Notícias

4,191 quilômetros para um projeto infantil na Asia

Na semana passada a Geistlich mais uma vez realizou a"Geistlich Charity Walk & Run". Os funcionários aderiram em massa ao projeto: Participantes de todo o mundo conquistaram uma doação de 20,955 dólares americanos. Isso irá beneficiar crianças de um projeto dental na China.
setembro 07, 2021

A primeira edição da corrida aconteceu em 2020 e beneficiou um projeto no Brasil dedicado à mulheres que sofreram violência doméstica. Esse ano a doação será para um projeto que apoia crianças na China. Um projeto de longo prazo e forte parceria liga nossa filial em Beijing a esse projeto da Sociedade Chinesa de Estomatologia. Os responsáveis ​​concentram-se nas crianças e nos seus pais, realizam cuidados dentários preventivos e, se necessário, financiam intervenções. Há 13 anos, a sociedade profissional vem cuidando do assunto, treinando pessoal e controlando a destinação dos recursos.

De Wolhusen para o Brazil: todos na mesma direção

Ralf Halbach, CEO da Geistlich Pharma, também estava a bordo: "Escalar a montanha local de Lucerna, o Monte Pilatus, nunca foi tão fácil para mim. Pela boa causa e pelo riso feliz das crianças, poderia ter tido 4.000 metros de altura para esta empreitada!" 351 outros funcionários da Geistlich também participaram desse ato de solidariedade, andando e correndo juntos. Cerca de metade dos participantes comprometidos veio de duas unidades da Suíça Central em Wolhusen e Root, bem como das doze filiais em todo o mundo. Resultado: uma doação de 20.955 dólares e uma força de trabalho ainda mais esportiva.