Home / Quem Somos / Notícias

A Geistlich Pharma aposta no desenvolvimento de produtos com base em clientes

A estreita interação entre pesquisadores, clientes e pacientes desempenha um papel importante no desenvolvimento de produtos da Geistlich Pharma. Com base nesta abordagem, foram criados, nos últimos 50 anos, produtos e aplicações terapêuticas inovadoras na área da medicina regenerativa.
janeiro 25, 2016

No desenvolvimento de biomateriais, a Geistlich realizou um trabalho pioneiro. A empresa desenvolve seus produtos de forma responsável. Assim, faz parte do planejamento especial da Geistlich Pharma não lançar os produtos no mercado imediatamente após a concessão da aprovação (marcação CE). Em vez disso, após o registro, sucede-se uma fase de pré-lançamento. A Geistlich Pharma investe muito tempo e dinheiro nesta fase, para assegurar que somente produtos confiáveis e eficazes em sua aplicação, o que é comprovado através de inúmeros dados científicos e clínicos, sejam comercializados ativamente.

«As nossas inovações não acontecem em segredo atrás de portas fechadas»

Além disso, a Geistlich Pharma aposta em uma política de inovação que envolve os clientes ativamente na pesquisa e no desenvolvimento. O Dr. Terance Hart, Chief Science Officer da Geistlich Pharma, costuma dizer a respeito: «As nossas inovações não acontecem em segredo atrás de portas fechadas – ou seja, em nossos laboratórios – e sim, em estreita cooperação com nossos pesquisadores, clientes e pacientes. Somente assim, podemos, com o nosso desenvolvimento, realizar um trabalho pioneiro.

Você também tem sugestões para a inovação de produtos? Então inscreva-se <link http: www.geistlich-pharma.com en about-us geistlich about-geistlich innovation product-proposal external-link-new-window external link in new>aqui.