Home / Quem Somos / Notícias

Aprendendo com Geistlich myGuide®

A Geistlich tem o orgulho de anunciar o lançamento do Geistlich MyGuide®, a primeira jornada completa de aprendizado online do mundo em odontologia regenerativa. Permitindo que os profissionais aprendam continuamente com os principais especialistas no campo da regeneração dental independentemente do local.
novembro 27, 2023

Compartilhar conhecimentos no campo da regeneração médica está profundamente enraizada no DNA de Geistlich. Por experiência, o fabricante suíço da Geistlich Bio-Oss® e Geistlich Bio-Gide® sabe que cerca de 80 % das questões relacionadas aos tratamentos de implantes dizem respeito à regeneração. Os cursos de treinamento já existentes nessa área incluem principalmente palestras, hands-on ou webinars. No entanto, as ofertas estruturadas de aprendizado on-line dificilmente existem até o momento. Geistlich quer preencher essa lacuna com Geistlich MyGuide®.

Uma oferta pioneira para a odontologia regenerativa
Com Geistlich MyGuide®, profissionais clínicos de todo o mundo terão a oportunidade de aprender com os melhores médicos e cientistas no campo da regeneração dental. Um total de 27 especialistas de renome internacional criaram o conteúdo. O parceiro científico do Geistlich MyGuide® é o Prof. Dr. Ronald E. Jung, da Universidade de Zurique. Sob sua orientação, a estrutura, o escopo e os objetivos de aprendizado dessa jornada de aprendizado foram criados.

"Geistlich MyGuide® é uma plataforma altamente inovadora que leva a educação regenerativa da odontologia para o próximo nível. Geistlich MyGuide® coloca os pacientes em primeiro lugar e oferece soluções regenerativas para todas as indicações". Dr. Ronald E. Jung, Diretor Clínico de Odontologia Reconstrutiva, Universidade de Zurique

Todo o conteúdo do curso é baseado para garantir um processo de aprendizado estruturado. Ao mesmo tempo, Geistlich MyGuide® é muito voltado para a prática clínica cotidiana. Os módulos de pura teoria foram deliberadamente evitados.

Uma enorme diversidade de aprendizado orientado à prática
São utilizados cinco formatos diferentes de aprendizado: os chamados módulos de e-learning que são 100 % responsivos. Isso significa que o aprendizado é possível sem restrições em todos os dispositivos móveis. Além disso, vídeos clínicos sem cortes são integrados, documentações de casos clínicos, cursos práticos na forma de workshops online realizados em casa e, claro, módulos de avaliação para uma verificação de conhecimento.

O Dr. Andreas Geistlich, presidente do Conselho de Administração da Geistlich, diz: "Apoiar a comunidade odontológica e garantir que o melhor atendimento possível para os pacientes faça parte do DNA da Geistlich. Com a introdução dessa jornada educacional inovadora, estamos abrindo novas perspectivas para Educação continuada em odontologia. Estou impressionado! "

Profissionais clínicos de todo o mundo são convidados a ingressar nesta jornada educacional e moldar ativamente o futuro da odontologia regenerativa. Saiba mais sobre essa nova oferta em odontologia regenerativa e comece sua jornada de aprendizado hoje com www.geistlich-myguide.com

Inicialmente, a plataforma Geistlich MyGuide® está disponível somente em inglês. No entanto, outros idiomas já estão sendo preparados.