Home / Quem Somos / Notícias

Dedicado à regeneração médica há 35 anos

Desde a década de 1980, a Geistlich tem impulsionado o desenvolvimento de biomateriais regenerativos de alta qualidade. Durante este período, a empresa familiar suíça estabeleceu gradualmente três fundações para ligar a ciência no campo da regeneração óssea, cartilaginosa e de tecidos à prática. Todos as três estão comemorando aniversários importantes este ano.
outubro 24, 2023

A Geistlich é marcada por sua paixão pela ciência. A empresa com atuação internacional também expressa isso nas atividades de suas fundações. Nos últimos anos, a Osteology Foundation e a OsteoScience foram estabelecidas na área da odontologia, e a ON Foundation na área da ortopedia.

Todas as três fundações estão comprometidas com a pesquisa independente e a educação orientada para a prática no campo da regeneração médica. Ao longo dos anos, isto levou à criação de uma densa rede de médicos e cientistas de renome internacional que permitiram novas abordagens terapêuticas e métodos de tratamento clínico. Dr. Andreas Geistlich, Presidente do Conselho de Administração da Geistlich, diz: "Estamos orgulhosos do que nossas fundações alcançaram. Enviamos nossos mais sinceros parabéns."

20 anos de Osteology Foundation
A Osteology Foundation é a única organização especializada em todo o mundo que se concentra exclusivamente na área de regeneração de tecidos orais. A Osteology Foundation visa preencher a lacuna entre os avanços científicos e as práticas clínicas contemporâneas no domínio da regeneração dos tecidos orais. Como parceira de investigação, a fundação financia e apoia ativamente estudos que exploram vários aspectos da regeneração dos tecidos orais. Através dos seus eventos educativos, a Osteology Foundation alcança mais de 40.000 dentistas e cientistas em todo o mundo todos os anos.

10 anos de Osteo Science Foundation
Durante uma década, a Osteo Science Foundation na América do Norte tem se concentrado no exigente campo da cirurgia oral e maxilofacial. Seu objetivo é promover pesquisa e educação de alta qualidade que levem a melhores resultados para os pacientes. Foram concedidas 52 bolsas de pesquisa em temas de medicina regenerativa e mais de 130 médicos residentes receberam treinamento através do Programa de Observação Clínica. Por este compromisso com a OSF, o Dr. Andreas Geistlich recebeu recentemente um prêmio da Associação Americana de Cirurgiões Orais e Maxilofaciais (AAOMS).

5 anos de ON Foundation
A ON Foundation atua na área de regeneração de tecidos ortopédicos. Segundo a fundação, ainda são necessárias muitas pesquisas para restaurar tecidos e articulações lesionados ou prejudicados à sua condição original e preservá-los permanentemente. Nos últimos cinco anos, houveram avanços neste campo científico e apoio a pesquisas de conhecimento nesta área.