Home / Quem Somos / Notícias

Diego Gabathuler se torna o novo CEO da Geistlich

Geistlich nomeia Diego Gabathuler como novo CEO. Como líder comprovado, ele traz muitos anos de experiência na indústria MedTech e continuará a impulsionar a estratégia de expansão da empresa em medicina regenerativa.
dezembro 04, 2023

A Geistlich Pharma AG nomeou Diego Gabathuler como seu novo CEO a partir de 1º de dezembro de 2023. Ele sucede Ralf Halbach, que deixou a empresa em agosto de 2023.

Diego Gabathuler é um cidadão suíço de 49 anos que traz uma ampla experiência em vários cargos de gestão, bem como amplo conhecimento em desenvolvimento de negócios e marketing estratégico. Mais recentemente, foi CEO da empresa odontológica Ivoclar. Ele possui experiência no setor MedTech, excelentes qualidades de liderança e uma comprovada perspicácia estratégica. Sua carreira profissional também inclui cargos de gestão em empresas internacionais de tecnologia digital, como Logitech, Activision e Electronic Arts.

Andreas Geistlich, Presidente do Conselho de Administração, que ocupou o cargo de CEO interinamente: “O plano estratégico da Geistlich inclui mais investimentos em novos produtos, soluções e tecnologias, a fim de aplicar a medicina regenerativa para ajudar ainda mais pessoas em todo o mundo. Estamos convencidos de que a experiência de Diego Gabathuler nos apoiará significativamente nesta missão”.

A Geistlich deseja a Diego um início de sucesso e estamos ansiosos para trabalhar com ele para avançar ainda mais no futuro da medicina regenerativa.