Home / Quem Somos / Notícias

“É hora de liberar a energia da Geistlich!”

Tendo começado na Geistlich no início de 2021, o Dr. Ralf Halbach assumiu o comando como CEO em julho. Revisamos seus primeiros meses na empresa e arriscamos um palpite sobre o que se pode esperar da Geistlich no futuro. Cinco perguntas para o novo CEO.
julho 05, 2021

Quais são suas primeiras impressões da empresa?

Sinto um calor interior e uma grande paixão entre nossos colegas de trabalho. Na Geistlich, consideramo-nos sortudos por ter muitos funcionários de longa data. Muitos de nossos funcionários passaram por um período de expansão e sucesso na Geistlich. Esses funcionários têm orgulho de suas realizações e compromissos conjuntos com a regeneração. Mas também noto uma grande energia e um clima de revigoramento, um desejo de reiniciar após a pandemia e enfrentar novos projetos e tópicos – de acordo com o mantra: “É hora de liberar os recursos da Geistlich!” Em suma, este é um maravilhoso ponto de partida para moldar o futuro juntamente com os meus colegas de trabalho.

Geistlich tem uma longa tradição como pioneira na regeneração. Quais realizações você espera alcançar a seguir?

A regeneração é de onde viemos - é aqui que estão nossas raízes. Passamos décadas criando expertise única nesta área, expertises incomparáveis. Dentro desse tópico complexo e desafiador, buscamos novas parcerias e avanços. Nossa rede competente inclui institutos de pesquisa, especialistas líderes e parceiros comerciais. Continuaremos a melhorar a fim de alcançar o que somos: especialista em regeneração, por excelência. O foco de nossas atividades são e continuam sendo os pacientes para os quais desenvolvemos soluções.

Qual é a sua abordagem para a inovação e que tipo de cultura corporativa facilitará sua realização?

Para mim, é importante ter uma cultura abrangente de inovação. Não há forma de a inovação ser ditada de cima! Deve haver coragem para se aventurar, e claro, a inovação da Geistlich não se limita apenas à P&D. Estou focado em uma abordagem global, que inclui, em parte, nosso modelo de negócios, marketing, nossa implementação de digitalização e oportunidades de treinamento para empresas. Para ajudar nossos clientes, contemplamos as formas ideais de organizar e transmitir nossos treinamentos de forma que sejam acessíveis em qualquer lugar do mundo. As técnicas no campo da regeneração muitas vezes não são necessariamente aprendidas na universidade, mas são introduzidas mais tarde. É aqui que nossa experiência pode prestar um serviço valioso.

Neste verão, serão realizadas as Olimpíadas de verão. Em qual categoria a Geistlich entraria e venceria?

O DNA da Geistlich é muito próximo ao de um atleta de longa distância! Com uma tradição que remonta a 1851, Geistlich demonstra claramente que possui abundante resistência, paixão e um senso de permanência. Nos preocupamos especialmente com os desafios que conduzem a soluções sustentáveis. Portanto, nosso credo continua a ser: Trabalhamos em soluções para que nossos pacientes e clientes satisfaçam suas necessidades. Consequentemente, estou convencido de que nós - junto com nossos parceiros - continuaremos a ser os principais especialistas em regeneração pelos próximos 170 anos.

O que o fascina na tecnologia médica e no setor farmacêutico?

Meu fascínio contínuo é com os pacientes. No nosso setor temos o privilégio de poder ajudar as pessoas. Nossa P&D e nossas soluções beneficiam os pacientes. Tomando Geistlich como exemplo, você pode ver de uma forma impressionante como a regeneração pode contribuir para uma melhor qualidade de vida. Estou muito satisfeito em me comprometer com isso.

Sr. Halbach, obrigado por esta conversa.

Você pode encontrar a entrevista completa em nosso blog " Regeneration Expert "