Home / Quem Somos / Notícias

Equipada para o futuro graças ao novo edifício de produção.

Geistlich Pharma – a pioneira em regeneração na odontologia – estabeleceu com sucesso 10 de suas 12 filiais nos últimos 16 anos. Seu desenvolvimento dinâmico nos mercados internacionais levou a construção de um novo edifício de produção em sua matriz em Wolhusen. Em 30 de Agosto, o resultado desse investimento de milhões foi inaugurado na presença de numerosos convidados.
setembro 02, 2019

“O edifício de produção nos tornou ainda mais flexíveis e equipa a empresa para a demanda de crescimento”, disse Paul Note, CEO da Geistlich Pharma. O edifício novo significa que a capacidade de produção pode ser expandida e que a produção pode ser mais flexível. O projeto irá também ajudar a Geistlich a cumprir seu objetivo de unificar Pesquisa & Desenvolvimento e produção em um só lugar.

Quarto livre na sala limpa

Geistlich escolheu a IE Life Science, Zurich para ser seu parceiro nessa construção promissora. Decisivo para isso foi a "competência em salas limpas" e que esse parceiro poderia garantir o plano operacional e o planejamento de construção a partir de uma única fonte. O prédio de salas limpas de três andares tem cerca de 20% do espaço disponível como reserva para crescimento futuro. Com a adição de um edifício de produção, a empresa se comprometeu com o local de Wolhusen. Os mercados de vendas mais importantes hoje são China, EUA, Alemanha e Brasil.

O ABC do design da sala limpa

Um bom design de sala limpa segue os princípios de separação rigorosa de pessoas e fluxos de materiais. Ele também incorpora câmaras de ar higiênicas e prevenção de contaminação nas interfaces para outros usos do edifício. As novas instalações sustentam o esforço da Geistlich em fornecer aos pacientes o mais alto nível de qualidade suíça. Paul Note resume: “Esse design não apenas nos equipa para o futuro, mas também reduz o tempo de colocação no mercado de novos produtos sem exigir ajustes de construção dispendiosos”.

Fatos e números para o novo edifício “888plus”

  • Proprietário: Geistlich Pharma AG
  • Design e implementação: IE Life Science Zürich
  • Cronograma de projeto e construção: Outubro de 2016 até Maio de 2019
  • Área operacional da sala limpa: 1,310m2