Home / Quem Somos / Notícias

Geistlich adquire a Bionnovation Biomedical no Brasil

A Geistlich assinou o acordo para adquirir a empresa de tecnologia médica Bionnovation Biomedical no Brasil, sujeita às condições habituais de fechamento. Com esta aquisição, a Geistlich está expandindo seu portfólio de produtos regenerativos, fornecendo soluções acessíveis e confiáveis para médicos e seus pacientes na América Latina e em outros mercados emergentes. 
abril 05, 2024

A Geistlich, especialista líder em regeneração, assinou o acordo para adquirir a empresa brasileira de tecnologia médica Bionnovation Biomedical, integrando uma nova família de marcas e produtos ao seu portfólio global. 

A Bionnovation Biomedical vende seus produtos em mais de 20 países e está crescendo rapidamente. Nos últimos anos, a empresa adquiriu ampla experiência no desenvolvimento e na fabricação de biomateriais para odontologia regenerativa. 

A Geistlich se esforça para fornecer produtos inovadores de qualidade, a melhor educação da categoria e um excelente atendimento ao cliente. A aquisição da Bionnovation Biomedical faz parte da estratégia da Geistlich de diversificar ainda mais sua oferta atual por meio de desenvolvimentos internos, parcerias e aquisições estratégicas no campo da medicina regenerativa. O objetivo da Geistlich é oferecer aos pacientes da América Latina e de outros mercados emergentes um melhor acesso à um tratamento odontológico confiável. "Estamos entusiasmados por poder oferecer aos nossos clínicos no futuro uma gama ainda mais ampla de soluções confiáveis de qualidade para atender às necessidades clínicas de seus pacientes", diz Diego Gabathuler, CEO da Geistlich. 

A Bionnovation Biomedical, fundada em 1993, está localizada em Bauru (São Paulo) e emprega cerca de 40 pessoas. No ano passado, a empresa colocou em funcionamento uma nova unidade de produção para a fabricação de seus biomateriais.