Home / Quem Somos / Notícias

Geistlich anuncia mudança de CEO

A Geistlich Pharma AG iniciou esforços para identificar um novo CEO após a saída de Ralf Halbach. Até que um sucessor seja nomeado, Andreas Geistlich assumirá a liderança corporativa direta como Presidente Executivo Interino do Conselho de Administração.
agosto 18, 2023

Ralf Halbach decidiu deixar a empresa global em agosto de 2023 para assumir novos desafios profissionais. Ralf Halbach é CEO da Geistlich desde 2021 e alcançou progressos significativos em um curto espaço de tempo. Juntamente com o Conselho de Administração, Ralf desenvolveu uma estratégia voltada para o futuro, na qual liderou a empresa em suas primeiras aquisições. Além disso, impulsionou a mudança cultural e avançou no tema da sustentabilidade. O Conselho de Administração expressa seus agradecimentos e apreço por seu compromisso com a Geistlich e deseja a ele tudo de bom para o seu futuro.

O presidente do Conselho de Administração, Andreas Geistlich, assumirá a liderança direta da empresa interinamente até que um sucessor seja nomeado.