Home / Quem Somos / Notícias

Geistlich Pharma adquire a empresa de tecnologia médica Meta Technologies S.r.l.

A Geistlich Pharma tem trabalhado com sucesso com a Meta, a divisão de tecnologia médica da C.G.M. S.p.A., por muitos anos. Com a aquisição da Meta Technologies S.r.l., a Geistlich Pharma está expandin-do sua oferta existente como especialista em regeneração, adicionando mais uma marca reconhecida. Meta Technologies S.r.l. continuará suas relações comerciais de forma independente.
novembro 17, 2021

Com a aquisição da Meta Technologies S.r.l., a Geistlich Pharma reúne o que tem sido uma excelente combinação por anos: Meta Bone Scrapers e nossos biomateriais Geistlich Bio-Oss® e Geistlich Bio-Gide® são normalmente usados juntos na regeneração oral.

Ambas as empresas são familiares e comprometidas com a perspectiva de longo prazo. Ambos os parceiros também se distinguem pelo fato de serem reconhecidos como o padrão ouro em seus respectivos campos de negócios e gozarem de uma reputação correspondente. Ao longo dos últimos anos, desenvolveu-se uma cooperação baseada na confiança e apreciativa, com a Geistlich distribuindo os produtos da Meta em vários mercados.

Todos os 15 funcionários foram admitidos e continuarão a ser empregados sob a liderança anterior do Gerente Geral Corrado Saverio Parmigiani. Isso significa que a Meta Technologies S.r.l. continuará suas relações comerciais de forma independente e os contatos existentes na Meta permanecerão inalterados.

Um parceiro valioso tornou-se parte integrante da Geistlich Pharma e oferece a oportunidade de expandir a nossa gama no campo da regeneração médica. Geistlich dá as boas-vindas à equipe Meta Technologies S.r.l.

Na foto (f.l.t.r.): Ralf P. Halbach, CEO Geistlich Pharma e Corrado Saverio Parmigiani, Gerente Geral Meta Technologies S.r.l.