Home / Quem Somos / Notícias

Geistlich Pharma é premiada em cerimônia

Nesta sexta-feira, a Geistlich Pharma recebeu o Prêmio de Inovação 2014 da Câmara de Indústria e Comércio da Suíça Central (IHZ). Dos 23 projetos apresentados, os produtos inovadores Geistlich Mucograft® e Geistlich Mucograft® Seal foram escolhidos vencedores.
dezembro 05, 2014

A cerimônia de entrega do Prêmio de Inovação 2014 contou com a presença de 180 personalidades de destaque na política e na economia. Em seu discurso, a Profª. Ursula Graf-Hausner elogiou os produtos Geistlich Mucograft® e Geistlich Mucograft® Seal, dois importantes avanços que permitem regenerar o tecido gengival. Paul Note, CEO da Geistlich Pharma, apresentou a visão da Geistlich de usar a medicina regenerativa para melhorar a qualidade de vida. Falando sobre os produtos premiados, ele disse, “foi um caminho cheio de obstáculos, mas demos um grande passo no sentido de concretizar nossa visão.“ O Prêmio de Inovação da Suíça Central reconheceu também a participação do Dr. Peter Geistlich, falecido em julho de 2014. O atual presidente do conselho, Dr. Andreas Geistlich, destacou a importância das boas condições que as pequenas e médias empresas encontram para promover a inovação.

 

Produtos inovadores, frutos de anos de experiência

O Prêmio de Inovação de 2014 foi resultado de alta qualificação e anos de colaboração com pesquisadores e clínicos do mundo inteiro. A Geistlich é uma empresa familiar suíça com mais de 160 anos de história, que pesquisa e desenvolve conceitos inovadores. A Geistlich Pharma também recebeu o prêmio da IHZ em 1994 e 2006, e acaba de ganhar o prêmio pela terceira vez.