Home / Quem Somos / Notícias

Geistlich Pharma: Novo vídeo institucional garante fortes emoções

Imagens emocionantes de uma empresa que se comprometeu com a regeneração nos campos da odontologia, ortopedia e dos medicamentos. A Geistlich Pharma, líder mundial no mercado da odontologia regenerativa, está se apresentando em um novo vídeo institucional. Sem exageros e com muito humor, a empresa familiar consegue até rir um pouco de si mesma.
julho 10, 2017

Passos na neve intacta, uma lareira crepitando em um chalé na montanha, a subida ao pico do monte: A Geistlich Pharma está contando sua história com imagens imponentes, causando puras emoções. O vídeo com pouco mais de três minutos com o título "18 segundos" foi gravado em uma altura de cerca de 3‘000 metros no monte Gemsstock na Suíça, no próprio laboratório dental da empresa e na sala de emergência. O que fica na memória são as imagens impressionantes e o fato de que a cada 18 segundos, um paciente é tratado com um biomaterial da Geistlich Pharma em qualquer lugar do mundo.

 

Fatos e muitos esforços

O vídeo produzido por "Sooli Film", sob a direção de Ueli Stöckli visualiza o espírito pioneiro da Geistlich Pharma de forma criativa. A empresa é especialista em biomateriais para a regeneração de ossos, cartilagens e tecidos. Ela desenvolve e produz produtos médicos com o objetivo de elevar a qualidade de vida dos pacientes. Mirjam Kessler, chefe do departamento de comunicação da empresa, comenta o conteúdo do vídeo assim: " Nós queremos mostrar que cirurgiões-dentistas no mundo inteiro depositam sua confiança na Geistlich Pharma, porque nosso lema maior é a medicina baseada em evidências. No novo vídeo institucional mostramos que estamos convencidos destes fatos e temperamos isso com uma boa pitada de humor". 

 

"18 segundos" online

O vídeo promocional está disponível nas seguintes versões de idiomas:

Inglês: https://<link http: www.youtube.com external-link-new-window external link in new>www.youtube.com/watch?v=9V4_-wFwTRo

Alemão: https://<link http: www.youtube.com external-link-new-window external link in new>www.youtube.com/watch?v=ZaaAV888HEM