Home / Quem Somos / Notícias

Investimentos na sede de Wolhusen

Por estes dias ocorreu o lançamento da pedra fundamental da ampliação "888plus" da sede da Geistlich Pharma AG em Wolhusen. Com um investimento a um nível de dois dígitos de milhões, a Geistlich reforça seu elo de ligação com a Suíça.
março 29, 2018

 

A Geistlich Pharma segue edificando o futuro, tendo como pano de fundo um curso de negócios exitoso e em expansão constante. A pedra fundamental para a ampliação "888plus" está enterrada e a conclusão da obra está planejada para fevereiro de 2019. O projeto de edificação flexível permite áreas de produção separadas. A construção estende-se por três pisos e reúne em si uma área de 2194 m2.

A Geistlich Pharma continua apostando na Suíça e reforça com isso sua estratégia de reunir pesquisa & desenvolvimento bem como produção "sob um mesmo teto", ou seja: na sede de Wolhusen. Os funcionários técnicos qualificados, a proximidade das Universidades líderes suíças  na odontologia bem como a cooperação com Faculdades em Lucerna são razões renomadas para esta decisão. A empresa marca presença em cerca de 100 países, sendo que os mercados de vendas da Alemanha, China, EUA bem como do Brasil representam os mais importantes hoje. A Geistlich Pharma mantém dez filiais espalhadas pelo mundo e uma rede distribuidores de 60 parceiros.